domingo, 5 de outubro de 2008

Sobre Nós

.
Ao teu lado desejo só te beijar, me enlaçar, abraços, te enlouquecer, me enlouquecer, já enlouqueci. Somos dois que só pensam em ti, agora penso sendo apenas um, ofegante, fotografia retratada, quando vai acabar a Guerra Fria? Tenho que ter forças pra derrubar o muro, pular é solução paleativa, nada criativa, mas me dá uma mão! Quero provar teu braço, quero mesmo chegar aos seios, quero mesmo é te fazer explodir, não como uma bomba de hidrogênio, uma bomba de sentimentos, nós somos bombas. Quanto mais tarde melhor, o prazer não nos espera, nos acompanha nessa jornada, duro gozo, viajo guiado por uma bússola não magnética, mas sonora, não me leva somente ao norte, me leva às suas minas subterrâneas, quero ser vítima delas. Ouviste ou sentiste as badaladas do sino!? Espero a chuva pra dela te provar. Troquemos de órbita, girando ao redor do mesmo objetivo, rotação leva à exploração. O buraco negro se contrai e engole tudo ao seu redor. Corpos reduzem-se, pintam suas paredes. Não precisamos de uma máquina. Recriamos o Big Bang bem aqui.
.

3 comentários:

Camila de Magalhães disse...

Suas palavras são como mastigar. A cada dentada se cehga a outra e prova gostos dos mais diferentes sabores. Seu erotismos poético é sutil que dá pra degluti com todo o resto escrito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay Melo disse...

Sinto sua falta companheiro de blog. Por favor volta logo (: