sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Definido Contradições

.
Não consigo respirar
sinto-me trancado fechado
estranho porque nos outros esse sentimento eu consigo suavizar
sei a teoria, a fórmula e as exceções
mas comigo nada se encaixa
Não perteço ao domínio da função
Não me encaixo substituindo nenhuma variável
Mas eu sei que todas me definem

Quantos não agradeceram por ter-lhes tirado o peso de suas costas
Quantos não gritaram após a corda presa ao seu pescoço ter sido desamarrada
Quantos puseram-se a correr sem a bola de ferro acorrentada a sua perna

A aplicação no mundo dos reais
talvez eu pertença ao mundo dos complexos
Um imaginário puro no coração dominante
Um real puro na razão recessiva

Não me restam mutações, estou criado e deformado
Restam me adaptações, conversões evolutivas
Aptidão pra encontrar meu conjunto solução
Cheio de incógnitas sem valor, traduzido para o vazio
Inspiro cálculos e gráficos, expiro poemas e resenhas

Agora já não mais consigo respirar
Terminei a resolução do meu problema
.

2 comentários:

Thay Melo disse...

a poesia campeã!
só me lembro do:
-Não vou ganhar não pow...
[No palco divulgam:
''1 lugar... Feliphy!''

a sua cara foi a melhor!
apokaokaopa
de tipo: han? eu ?

realmente mereceu :D

Unknown disse...

Feliphy,
muito boa tua poesia...
Parabéns
Demorei mas vim conferir!!!!!!!!

*Bjoks*