sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Não Serafim,

.
Não sei o que sinto
Nunca o senti então não sei se estou feliz
Será que estou descabriado, tímido ?
Não sei ler o que meu coração me diz

Eu ouço, é código morse puro
Os símbolos podem ser lidos do meu peito
Como é difícil traduzir, não enxergo no escuro
Da felicidade agora me bate um desespero

Não se vá,sua companhia foi ótima
Tentemos mais uma vez nos entendermos por gestos
Nesse mar aberto você foi minha colorida bóia
Sem você me resta ir ao fundo certo

Ainda me sobra algum fôlego
Ainda penso se tivéssemos nos entendido
É você quem me puxa e me joga este amargo gosto ?
Foi sua voz que me veio naquele ruído ?

Nem tudo merece um fim, apenas começo
Veja o que sinto e agora já não mais me entristeço
Sei que pra mim foi o melhor tempo vivido
e parto olhando a lápide com meu nome nela escrito...
.

Um comentário: