sábado, 6 de setembro de 2008

Aprendiz de Menineiro

.
Agora sim somos eu
Queremos saber de tudo
Cada minuto um esforço conjunto
Amadurecem, cristalizam meu ser
Formado por teorias rigidamente incompletas
Que na prática se comportam seguindo a própria vontade
Esperam apenas que sejamos um
Que bom que agora eu sou você

Uma noite disseram que a união fazia a força
Um preguiçoso sem coragem de terminar seu trabalho
Fizeram-nos acreditar que não somos nada
Quem agia eram eles em um tempo qualquer
Sofríamos o tempo todo uma dor temporária
Juntamos os cacos, vergonhas e calcei o o sapato
Vou à forra fazer seu mundo lá fora
Faça-me aqui até chegar lá onde queremos

Me inscreveram pra participar do concurso da vida
Maratona curta, longas curvas, túneis conversíveis
Contínuos gozos descompassados
Nasce um aprendizado e é moleque traquina
Nos ensina que alucinado não é viver
Queda vem...consegui pulá-la...você caiu quando aterrisei
Sorriso nosso pra o nascimento
Captou a regra do manual vazio
.

Nenhum comentário: