segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Karmalogamia

.
Deixe a energia te levar
seu coração tem vida e alegria de criança
feche os olhos que a batida sabe onde você quer ficar
toque o arco-íris pois pra a imaginação não há distância

Existem apenas você e as ondas que te carregam
renove-se quando raiar a mais bela dádiva, intacta
"Não há limites para o desejo", é o que pregam
faça sua felicidade na prática, sem lástima

Voltou para si e para a multidão em frenesí
cada vez mais forte e voando mais alto, rastros
minhas asas não derreterão, confio em mim
vou experimentando assim, a vida pelos meus passos
.

3 comentários:

Thay Melo disse...

e brilha onde estiver! :D




hei olha o q achei: http://claudia.abril.com.br/materias/2921/?sh=25&cnl=5
Uma carta (:

não li ainda o livro,por isso não entendi muito coisa,
mas com vc já leu deve entender melhor ^^
:*

Thay Melo disse...

POKAOKAPOOKAPOKAPKOAOKOA! :D
um detalhe: quando eu fui ver o seu blog pelo link percebi q o link estava errado, poakoakpka
mas eu já corrigir ^^
agora ta tudo certo :DD


e a minha postagem é falando das eleições, que agora parece q ta tudo indo bem... obras sendo feitas, essas coisas,

Vamos fazer uma revolução!!POKAPOKPOKAPOKAA
batii _/\_

;**

Thay Melo disse...

eu vii o site e fiquei > O.O \o/
POKAOPKAOKAKAOAKOKA

e a coreografia ta toda na ponta do pé mesmo, paokakopakopka =D
falta só 1 semana :S,
ta todo mundo louco, e tendo ensaios de segunda até sabado!
hei aparece nos ensaios para ver a bagunça, pokaopkkoa
sexta feira vamos passar toda a corografia, ai se tu for me liga :D

flww :*