segunda-feira, 30 de março de 2009

O alien. A dor.

.
Não queria enxergar tudo isso
queria errar por falta de conhecimento
Eu vejo a degradação ao meu redor
e a omissão em mim

A ingenuidade quando se é enganado
sem nem pensar em isso coibir
A reprodução do senso-comum falho
e a minha inteligência não quero repartir

A sociedade com o egoísmo se tornando inato
ás vezes disso tenho até vontade de rir
Os outros que veem alem e dispostos estão a lutar
desses me escondo, iludo, desejo é fugir

Queria ser enganado e não saber das segundas intenções
poderia até pensar em amar como um aprendiz

Ou então poderia lutar...
.

2 comentários:

Thay Melo disse...

chega até ser uma vergonha viver numa sociedade egoista assim =/

então nos vingimos de cegos ou vamos a luta!
a segunda opção é melhor hehehe
:D

Camila de Magalhães disse...

Tudo aqui for é ditado
Feito errado
De quem não é sentado
Dos laços desamarrados.

Melhor ser um corpo estranho.

Saudades.