domingo, 22 de março de 2009

Lua Ar Ando Meu Coração

.
Aqui estás de novo a me procurar
senti que queres me dizer algo
tua simples presença muda minha alma
lembro das palavras que me disseste outro dia

Por ti me reencontro com ela
sinto falta do teu sorriso permanente
cor do pecado de ti sou escravo
olhar atraente, sem ti me despedaço

Suas recordações estão no presente
Bate-me sempre neste coração abandonado
tolices, canalhices sem precedentes
por amor fugi, enfiei-me em um buraco

Não suportei ser a causa da tua dor
ser o sopro que apagou sua chama
se minha presença afugentava o seu bom humor
o meu coração sofria gritando calado

Ainda te chamo, exclamo
sou teu quando te vejo, desejo
foge o olhar se nos esbarramos
finjo que também faço o mesmo

Foi tudo por mim esculpido no coração
desculpas, perdões, ainda ilusões
é bem mais do que eu previ, nunca senti
ardor de dor, não aquele de quando estive contigo

Conte a ela tudo que aprendi
tudo que por esses anos vivi
só a ti posso recorrer
pois minhas palavras ela já não mais escuta

Retorno a ti, conhecedora do paraíso
teu brilho abastece beleza tão pura
singelismo tão experiente
e desperta em mim admiração profunda
.

Nenhum comentário: