domingo, 22 de novembro de 2009

Mil e Uma Noites Sem Amor

.
Tudo passa por mim
Nada fica, nada em mim pega
Será a noite ? Será a lua ?
Eu queria tê-la aqui, mas sou muito escorregadio
Não conseguimos ficar juntos
Sou tão meu e de todos

Tudo passa por mim
Nada fica, nada em mim pega
Queria só ter você em minha mente
Mas eles nunca param de vir
Está uma baderna na minha cabeça
Vem botar ordem nos meus pensamentos
Digo, quero pensar apenas em você

Tudo passa por mim
Nada fica, nada em mim pega
Pedi calado para você ficar e você não escutou
Gritei bem alto para todos saírem
Mas não consigo mudar quem eu sou
Não sei até que ponto ainda fazem parte de mim
E qual parte de mim eu realmente conheço?

Tudo passa por mim
Nada fica, nada em mim pega
Mas eu me apego a tudo
Não quero que se vá sem antes te beijar
Eu quero que você vá antes de me amar
Só você tem permissão de ficar aqui
.

2 comentários:

Rita Marcelino disse...

Sempre gosto do que escreves. Parece que em algum tempo você já leu minha mente, rs
Beijos!

Rafael J. Albuquerque disse...

Fala veio, rapaz, gostei desse! Depois eu passo aqui e leio mais. Esse é meu blog. Abração!