sábado, 29 de agosto de 2009

Primeiras Palavras do Último Amor

.
Agora sei que nunca fui nada
Nunca estive em mim, por isso não me sentia
Acordava no meio da noite sem me encontrar
e onde começar a procurar eu não sabia

Grades invisíveis me prendiam em casa
Não sabia o que era o mundo nem a ele pertencia
Seria a morte o remédio que ia me curar
Se não fosse ver que para mim você sorria

Tinha a marca no meu peito da dor exata
Mas contigo tudo se curou sem cirurgia
Estou presente em ti, agora vim enxergar
Passou aquele triste clima de nostalgia

Tu és o conserto para todas as minhas falhas
És o anjo que para mim o amor contagia
Estou doente de ser tanto amor e tão pouco te dar
Mas estou feliz de ser você todo o motivo da minha alegria

Antes, sem ti, minha vida de tudo era escassa
Antes de ti, minha vida ao acaso se resumia
A última coisa que agora farei na vida é me poupar
E até o impossível, se tu quiseres, por amor eu faria
.

Um comentário:

Thay Melo disse...

''Mas contigo tudo se curou sem cirurgia''

Realmente, demora, mas cura.
:D